Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mudanças na vida

por bolaspa, em 09.12.13

Sim.... o principe já nesceu á um mês....

Isso deixa-me feliz. Não foi facil.... foi de repente, duas semanas antes e o parto demorou muito.... mas valeu a pena!

Ele é lindo!

 

Agora a minha vida é estar fechada em casa. realmente é muito melhor ter filhos no verão....

E sim.... não admito a ninguem nem em lado nenhum, mas estou a ficar com uma depressão do caraças....

 

Estou nas ultimas.... estou farta de estar fechada em casa..... estou cansada de estar de serviço de 3 em 3 horas..... tenho tanto para fazer e só me apetece não fazer nada, ficar deitada ou simplesmente a olhar para .... nada.

E só me apetece chorar.... chorar.... chorar.....

 

estou na merda por causa do meu sobrinho, que nunca mais vai ser o menino que conheciamos.... na merda porque a minha irmã tem a vida do avesso por causa do futuro do filho.... na merda porque o divorcio do meu irmão está a dar cabo dos meus sobrinhos e porque a parva da minha cunhada está a dar cabo dos meninos e a afasta-los de todos e a compra-los e nem uma porra de um mês de pois de ter soltado a bomba já está a morar com o gajo!

 

como é que é possivel a vida ter mudado tanto em dois meses? como é que é possivel a minha familia estar destruida por caudsa de uma fração de segundo e da vontade de uma quarentona de dar quecas com um gajo mais novo?

 

Mãe, Pai.... se voces cá estivessem.... bolas, por um lado ainda bem que não estão... eu não ia suportar o mal que isto lhes ia fazer, a dor da minha mãe com tudo isto.... as lagrimas que as acções da minha cunhada lhe iam provocar.....

 

Eu sei que tenho a minha vida para andar para a frente.... eu sei que tenho dois filhos para criar, e nunca fui depressiva, e sou adepta de arregaçar as mangas e andar em frente.... mas não estou a conseguir.....

 

um dia de cada vez.....


1 comentário

De Teresa Power a 26.02.2014 às 14:40

Retribuindo a visita que ontem fez ao meu blogue... Li o suficiente no seu para perceber que a sua vida não está mesmo nada fácil... Há alturas assim, e eu conheço-as bem (perdi um filho com cancro, tinha ano e meio...) Quero apenas oferecer-vos aquilo que vos posso dar: a certeza da nossa oração. Esta noite ainda, rezaremos por vós, e especialmente pelo menino de sete anos, a idade do meu David... A Deus, nada é impossível! Ab Teresa Power

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D